Q&A

  • Como funciona o mentoring?

A proposta é termos uma transferência de conhecimento entre um profissional experiente e você.  Através de encontros virtuais (Skype e outros) teremos sessões onde discutiremos as suas dúvidas e juntos iremos achar as soluções para os problemas profissionais em BI.

  • A quem se destina?

Jovens profissionais que gostariam de ter o assessoramento de um profissional experiente. Não é um serviço voltado para atendimento empresarial.

  • Mas eu posso utilizar esse conhecimento na minha empresa ou tirar dúvidas sobre problemas reais?

Lógico que sim! Você está imerso em um ambiente profissional e as suas dúvidas derivam dos seus projetos. Apenas o foco é diferente, iremos trabalhar na sua evolução como profissional de BI/Qlik.

  • Eu posso pedir um curso customizado apenas para reforçar meus pontos fracos?

Sim, a proposta do serviço contempla isso, iremos trabalhar juntos nos seus pontos a melhorar. Tenho muito material que irei compartilhar relativo ao que você considerar que seja pertinente. Pense nisso como uma roupa sob medida, onde você irá decidir exatamente o que deve ser tratado

  • É um coaching?

Não, coaching é um processo conduzido por um profissional credenciado em sessões que levam o indivíduo a atingir metas que ele mesmo se propôs. Não necessariamente o “coach” conhece a tecnologia e/ou processo envolvido e envolve além do aspecto profissional também o âmbito pessoal.

No mentoring, um profissional experiente em uma área de conhecimento orienta, aconselha e orienta o indivíduo em busca de uma melhoria, podem-se ou não serem estabelecidas metas.

  • Gostei da ideia, mas deve ser muito caro, não?

É um apoio de um profissional experiente e especializado, envolve um investimento financeiro da sua parte, mas nada exorbitante. Peça um orçamento pelo e-mail clever@clever.com.br ou pelo skype: cleveranjos

Vamos conversar e chegar a um bom plano para você